Quarta, 26 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

25/09/2017 ás 08h28

AdminX

Itapema / SC

Homem é preso após efetuar disparos para o alto
Ele estava com uma pistola calibre .380 e foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
Homem é preso após efetuar disparos para o alto

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ou posse ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo, 24, por volta das 04h45min na Rua Acre, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. A Central recebeu informações de que um homem em um veículo I/Hyundai Azera 3.3 V6 havia disparado tiros para cima.


O veículo foi localizado estacionado em frente a um estabelecimento de lanches. A guarnição abordou as pessoas que estavam no estabelecimento e J. G. se identificou como proprietário do veículo, informando que a arma estava no console do carro.


Em busca veicular, foi localizada a pistola Taurus PT 58S, calibre .380, com numeração adulterada, munição na câmara e 12 munições no carregador. Diante dos fatos, J. G., 38 anos, que já possui 13 boletins de ocorrência, entre eles por dano e acidente de trânsito, foi preso em flagrante.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados