Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Geral

17/01/2019 ás 22h31

AdminX

Itapema / SC

Penha passa por estado de calamidade após temporal desta quinta (17) à noite
Foram 140 milímetros em apenas 30 minutos de chuva, todos os bairros da cidade foram atingidos
Penha passa por estado de calamidade após temporal desta quinta (17) à noite

Um forte temporal atingiu a cidade de Penha no início da noite desta quinta-feira (17). Informações constam que choveu 140 milímetros em apenas 30 minutos.



Todos os bairros da cidade litorânea sofreram com a força do temporal.


 
Nesta noite de quinta, o prefeito da cidade, Aquiles da Costa, se reuniu com o Grupo de Resposta e Ação Coordenada (Graça) para dividir grupos de trabalhos que irão aos bairros identificar os problemas e prontamente atender a população.


 
Um local que servirá de abrigo para pessoas em situação de risco, desabrigadas ou desalojadas será definido é informado nas redes sociais da Prefeitura de Penha.


 
Foi colocado um telefone à disposição da comunidade. Repasse informações sobre desalojados diretamente no telefone (47) 3345-3428.


 
A Substação da Celesc, em Navegantes, que alimenta a energia em Penha, foi danificada e a companhia está trabalhando para recompor o sistema.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados