da Volume dos reservatórios de água de Itajaí sobe, mas alerta permanece
domingo, 23 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

18/01/2019 ás 18h17

AdminX

Itapema / SC

Volume dos reservatórios de água de Itajaí sobe, mas alerta permanece
Emasa diz que o nível de turbidez do Itajaí-açu ainda está 11 vezes acima do normal
Volume dos reservatórios de água de Itajaí sobe, mas alerta permanece

Os reservatórios do sistema de abastecimento de Itajaí atingiram nesta sexta-feira (18.01) os melhores volumes desde o temporal do início da semana. A boa notícia é resultado das ações intensificadas do Semasa em conjunto com a colaboração da população na contenção do consumo. Mas ainda é preciso atenção, pois a turbidez do rio Itajaí-mirim continua 11 vezes acima do adequado.


A equipe do Semasa continuará em vigilância em relação aos fenômenos climáticos por todo o final de semana, levando em consideração o novo alerta laranja emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), alertando sobre a possibilidade de chuvas e ventos intensos, com possível granizo, nos três estados da região sul.
A conscientização dos moradores de Itajaí e Navegantes foi indispensável para o alcance de uma situação operacional estável. O Semasa agradece a cooperação e pede que se mantenha a atenção aos desperdícios, além de comunicarem imediatamente qualquer vazamento ao atendimento da autarquia, pelos números 0800 645 0195 e (47) 3344 9000.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados