Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Geral

27/09/2017 ás 08h59

AdminX

Itapema / SC

Frente fria provoca temporais com ventos acima 60 Km/h
Deslocamento de frente fria, com formação de intensas áreas de instabilidade e calor, pode causar temporais com queda de granizo e ventos fortes em todas as regiões de Santa Catarina.
Frente fria provoca temporais com ventos acima 60 Km/h

A quarta-feira, 27, deverá ter temporais em todas as regiões do estado. Segundo a previsão Epagri/Ciram, a passagem de uma frente fria entre as 12h e a 00h desta quarta pode causar temporal com ventos de até 60 km/h. 


O aviso metereológico assinado pela metereologista Marilene de Lima aponta que os temporais são causados pelo deslocamento da frente fria, com formação de intensas áreas de instabilidade e ao calor. Todas as regiões devem ser afetadas, especialmente no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul, Litoral Sul, Vale do Itajaí e Planalto Norte. A previsão é de  pancadas de chuva com descarga elétrica e risco de temporais localizados com granizo e vento forte (acima de 60 km/h).


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados