Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

31/01/2019 ás 18h39

AdminX

Itapema / SC

Projeto que deixa praia acessível para pessoas com deficiência já atendeu mais de 30 pessoas em Balneário Camboriú
Praia Acessível realizou mais de 30 atendimentos no Viva Verão
Projeto que deixa praia acessível para pessoas com deficiência já atendeu mais de 30 pessoas em Balneário Camboriú

feira (30). Com foco para atender pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos, o polo conta com três profissionais da FMEBC e um salva-vidas para atendimento no banho de mar adaptado, quadro de coordenação motora, além do vôlei e basquete adaptado.


Mãe de Júnior e Patrícia, frequentadores diários do Praia Acessível, Laureci Mozer diz que os filhos amam o polo inclusivo. 
“Eles contam os minutos para estarem aqui. Meus filhos são muito bem recebidos e amam estar aqui. Obrigada Balneário Camboriú, obrigada a todos que contribuíram e obrigada por estarem proporcionando alegria aos meus filhos”, pontua. “Gosto muito de participar, sou muito bem atendida”, completa Patrícia, sorrindo.


Praia Acessível acontece na Rua 4750 das 10h às 12h e das 14h às 16h, de terça a domingo e segue até o dia 10 de fevereiro.


O Viva Verão é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e as duas empresas vencedoras da licitação, Televisão Lages Ltda, filiada do SBT, responsável pelo “Paradouro Mais Verão” e a empresa promotora de eventos Fabiana Brito Cavalcante, responsável pelos demais lotes esportivos.


Viva Verão tem patrocínio da Univali, Claro, Nitrix e Unimed. Apoio da Rádio Menina, Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), Anasol, Getúlio Imóveis e Eco Móveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados