Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

01/02/2019 ás 07h39

AdminX

Itapema / SC

Criança de dois anos sofre queimaduras após ficar descalça em pátio de creche
A negligência aconteceu em unidade escolar de Balneário Camboriú
Criança de dois anos sofre queimaduras após ficar descalça em pátio de creche

Nesta quarta-feira (30), uma criança de dois anos sofreu queimaduras de segundo grau em uma creche de Balneário Camboriú.


A menina foi deixada descalça no pátio da escola ao ar livre durante a onda de calor, e o sol deixou o piso de cimento muito quente, o que causou queimaduras nos pés da criança.


A menina foi levada a um pronto-socorro pelos pais, ela terá que ficar alguns dias sem andar e usando curativo nos pés, além de tomar remédios.


A Secretária de Educação de Balneário Camboriú admitiu a falha. Confira a nota:


“Iremos reforçar a orientação dada aos professores para que sejam evitadas atividades ao ar livre durante este período de calor intenso, redobrados os cuidados com relação ao uso de calçados, hidratação e proteção solar. Prezamos muito pela qualidade dos serviços prestados às nossas crianças e jovens, não compactuando com qualquer tipo de falha. A Secretaria de Educação se coloca à disposição da família para prestar qualquer apoio necessário e esclarecimentos.”

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados