Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

27/09/2017 ás 18h57

AdminX

Itapema / SC

Foragido é preso ao tentar fazer carteira de identidade
Marco Antonio Almeida Mota, de 38 anos, foi detido no IGP (Instituto Geral de Perícias). Ele já possuí 18 boletins de ocorrências, entre os principais, furto, furto em veículo e furto em residência.
Foragido é preso ao tentar fazer carteira de identidade

Na tarde desta quarta-feira, 27, por volta das 15h10, a Polícia Militar foi acionada para cumprimento de mandado de prisão na Rua 1542, Centro de Balneário Camboriú. A guarnição foi acionada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que um homem identificado como Marco Antonio Almeida Mota, de 38 anos, estaria tentando fazer um novo RG. Porém, no seu nome havia um mandado de prisão em aberto pelo crime do artigo 155 (furto).


Diante dos fatos, Marco Antonio Almeida Mota, 38 anos, foi preso e encaminhado para o presídio da Canhanduba. O mesmo já possuí 18 boletins de ocorrências, entre os principais, furto, furto em veículo e furto em residência.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados