i Calor extremo se une a frente fria e risco é de temporais em Santa Catarina
Sexta, 24 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Geral

01/02/2019 ás 10h52

AdminX

Itapema / SC

Calor extremo se une a frente fria e risco é de temporais em Santa Catarina
As temperaturas devem cair a partir deste domingo
Calor extremo se une a frente fria e risco é de temporais em Santa Catarina

Essa sexta-feira (01) será mais um dia com temperaturas altas em Santa Catarina. O calor extremo deve seguir em todas as regiões do Estado, com temperaturas que vão dos 35°C aos 40°C.


Por conta do calor, o fim do dia deve ser de chuva com risco de temporais localizados. Os temporais podem ser acompanhados por ventania e queda de granizo, a atividade elétrica também deve ser muito frequente.


As condições desta sexta devem se repetir no sábado (02). Os temporais acontecem por conta de uma convecção associada ao forte calor e a aproximação de uma frente fria no Estado.


No sábado, os temporais devem ocorrer especialmente à tarde e no início da noite, a frente fria se desloca pelo Litoral de Santa Catarina e deve fazer com que as temperaturas caiam a partir deste domingo (03).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados