Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

03/02/2019 ás 18h52

AdminX

Itapema / SC

Morre morador de Porto Belo que teve 70% do corpo queimado após explosão de botijão de gás
O morador passou dois dias internado em Balneário Camboriú
Morre morador de Porto Belo que teve 70% do corpo queimado após explosão de botijão de gás

O morador da cidade de Porto Belo, Wanderley Machado de Souza, morreu, neste domingo (03), aos 51 anos no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Wanderley morreu após passar dois dias internado após sofrer um acidente doméstico. Wanderley estava em casa, na sexta-feira (01), quando, de madrugada, seu botijão de gás explodiu, deixando 70% de seu corpo queimado.


O acidente aconteceu em uma residência próxima ao Porto das Águas, no bairro Pereque. Os bombeiros que atenderam a vítima da explosão levaram ele, primeiro, para o hospital de Itapema, logo após Wanderley foi encontrado para Balneário Camboriú.


Segundo informações de um morador vizinho, Wanderley levantou de madrugada para pegar água e o botijão explodiu após ele acender a luz.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados