Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

28/09/2017 ás 08h00

AdminX

Itapema / SC

Polícia prende irmãos gêmeos acusados de cometer latrocínio em Balneário Camboriú
Dupla alega que matou em legítima defesa, mas após a morte fugiram no carro da vítima
Polícia prende irmãos gêmeos acusados de cometer latrocínio em Balneário Camboriú

A Polícia Militar prendeu dois homens por latrocínio na madrugada desta quinta-feira, 28, por volta das 04h45 na Rua 3122, Centro de Balneário Camboriú. Uma guarnição foi acionada para se deslocar até a Rua Anitápolis por volta das 2h, onde havia um homem que suspeitava-se estar em óbito deitado na via.

No local constatou-se o fato, e segundo populares, dois irmãos gêmeos de aproximadamente 25 anos discutiram com a vítima próximo dali. Foram informadas as características dos irmãos, e que após atrito verbal, os autores evadiram-se para a Quinta Avenida.

Posteriormente, a vítima também se deslocou até a Quinta Avenida com seu veículo Peugeot 308 Allure de cor preta, onde encontrou os dois irmãos na rua Anitápolis. No local, os autores estrangularam a vítima, o levando a óbito, e se evadiram do local com o carro do mesmo.

Após registrar o fato, com as características dos autores, as guarnições saíram em busca dos mesmos, onde foram localizados na Rua 3122 com o carro da vítima. Os dois irmãos confessaram o latrocínio, alegando que estavam se defendendo da vítima que iniciou as agressões. Diante dos fatos, E. M. de F. e E. M. de F., ambos 33 anos, foram presos em flagrante.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados