da Quatro homens são resgatados em barco à deriva na costa de Balneário Camboriú
domingo, 23 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

06/02/2019 ás 19h16

AdminX

Itapema / SC

Quatro homens são resgatados em barco à deriva na costa de Balneário Camboriú
As vítimas estavam bem e a equipe do Arcanjo informou a localização para a Marinha e para os Bombeiros, para que fizessem o devido resgate
Quatro homens são resgatados em barco à deriva na costa de Balneário Camboriú

Quatro homens foram resgatados na costa de Balneário Camboriú na tarde desta quarta-feira (06). Os homens estavam à deriva em um catamarã, sem coletes salva vidas e foram encontrados pelo helicóptero Arcanjo 01 por volta das 15h30 a cerca de 10km afastados da costa da praia das Laranjeiras.


Pouco tempo antes, a aeronave foi acionada para atender uma ocorrência de parada cardiorrespiratória na praia de Itapema, a caminho da ocorrência, recebeu informações do Corpo de Bombeiros de que a embarcação havia virado em Balneário.


Com a informação, o Arcanjo sobrevoou a costa até identificar a embarcação, já com o casco virado para cima. As vítimas estavam bem e a equipe do Arcanjo informou a localização para a Marinha e para os Bombeiros, para que fizessem o devido resgate.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados