Sexta, 17 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

19/02/2019 ás 08h30

AdminX

Itapema / SC

Cruzeiro com passageiros em quarentena por suspeita de rubéola chega a Porto Belo
Os tripulantes que relataram os sintomas estão em quarentena em suas cabines e recebem todo o atendimento médico necessário
Cruzeiro com passageiros em quarentena por suspeita de rubéola chega a Porto Belo

Chegou nesta terça-feira (19), em Porto Belo, o navio cruzeiro MSC Seaview, com mais de 1,4 mil tripulantes a bordo. Mas, o que antes era sinônimo de comemoração, hoje é de preocupação, isso por conta da suspeita de rubéola apresentada por pelo menos 13 pessoas do navio.


Nesta segunda-feira (18), em Balneário Camboriú, equipes da Anvisa e da Vigilância Epidemiológica Estadual e municipal fizeram uma força tarefa para vacinar todos os tripulantes do cruzeiro.


Os tripulantes que relataram os sintomas estão em quarentena em suas cabines e recebem todo o atendimento médico necessário. Apesar da suspeito da doença, alguns passageiros desceram em Balneário na segunda-feira. Dentre os passageiros do Cruzeira está o cantor Wesley Safadão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados