Sexta, 28 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

19/02/2019 ás 09h59

AdminX

Itapema / SC

Balneário Camboriú está implantando seu primeiro ecoponto
Ecoponto é um local de descarte para resíduos recicláveis e reutilizáveis tais como plásticos, vidros, latas, papelão e tudo que hoje é recolhido pela coleta seletiva
Balneário Camboriú está implantando seu primeiro ecoponto

O primeiro ecoponto de Balneário Camboriú irá funcionar experimentalmente, dentro de alguns dias, na Praça Higino Pio (Praça da Cultura), recebendo resíduos recicláveis para incentivar e orientar a população sobre a maneira ambientalmente correta de descartar esses materiais.


O Ecoponto funcionará diariamente em horário comercial, com um monitor disponível para receber o material, tirar dúvidas e repassar informações. A ideia é implantar outros ecopontos na medida da necessidade e dos resultados obtidos.


Ecoponto é um local de descarte para resíduos recicláveis e reutilizáveis tais como plásticos, vidros, latas, papelão e tudo que hoje é recolhido pela coleta seletiva.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados