Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

30/09/2017 ás 10h45

AdminX

Itapema / SC

Polícia Civil prende 16 pessoas por envolvimento com o tráfico
Entre os presos há um ex-suplente de vereador e um ex-diretor de esportes da Prefeitura de Campos Novos
Polícia Civil prende 16 pessoas por envolvimento com o tráfico

A Polícia Civil de Campos Novos deflagrou a operação Rescaldo, na manhã desta sexta-feira, 29, com o objetivo de cumprir 19 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão. Foram presas, até o momento, 16 pessoas. Entre os presos há um ex-suplente de vereador e ex-diretor da secretaria de Esportes e Cultura de Campos Novos, o qual, além do tráfico de drogas, também tinha como função recolher as contribuições mensais dos integrantes da facção criminosa, que depois eram enviadas ao caixa geral da organização. 


s alvos da operação estavam sendo investigados há quatro meses, tendo sido colhido, nesse período, um farto conjunto de provas a respeito de seus envolvimentos nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em uma organização criminosa responsável pela última onda de atentados ocorridos em Santa Catarina. “A aludida operação é resultado de uma investigação que identificou um grupo criminoso composto por 30 pessoas, dentre as quais, seis são adolescentes, cinco foram presos no curso do trabalho investigativo e, 19 outras pessoas que estão sendo presas hoje pela manhã”, explica o Delegado Adriano Almeida. 


Aproximadamente 100 policiais civis, sob a coordenação do Delegado Adriano Almeida, estão nas ruas de Campos Novos desde às 06 horas, horário em que foi deflagrada a operação “Rescaldo”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados