Quarta, 26 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

27/02/2019 ás 06h53

AdminX

Itapema / SC

Saiba como funcionarão os serviços públicos de Itajaí durante o Carnaval
Os serviços essenciais à população serão mantidos por meio de escalas
Saiba como funcionarão os serviços públicos de Itajaí durante o Carnaval

Entre os dias 04, 05 e 06 de março os serviços públicos municipais e dos prestadores de serviços da Prefeitura de Itajaí terão alterações nos atendimentos à comunidade. Conforme o Decreto nº 11.543, na segunda e terça-feira de Carnaval e na quarta-feira de Cinzas é ponto facultativo no município. Os serviços essenciais à população serão mantidos por meio de escalas de plantão.


Para quem necessitar dos serviços de saúde do município durante o feriado, haverá atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) do bairro Cordeiros e no Centro Integrado de Saúde (CIS), do bairro São Vicente. As demais unidades, centros especializados, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde de Itajaí estarão fechados na segunda e terça-feira, retomando o atendimento normal ao público na quarta-feira, a partir das 13h.


Conforme já previsto no calendário escolar, as unidades da rede municipal de ensino não funcionarão durante o ponto facultativo. Na quarta-feira, as aulas retornam normalmente em todos os períodos. Já o setor administrativo da Secretaria de Educação fecha durante o Carnaval e retorna na quarta-feira, às 13h.


Já a Secretaria de Obras retorna na quarta (06) no horário das 7h às 13h. As demais Secretarias, Autarquias e Fundações Municipais ficam sem expediente na segunda e terça-feira de Carnaval, com retorno na quarta-feira às 13h.


A Transpiedade, responsável pelo transporte público de Itajaí, funcionará normalmente na segunda-feira (04). Na terça-feira de Carnaval (05), adotará o itinerário de domingos e feriados. Horários e linhas podem ser conferidos no site da concessionária: http://transpiedadeitajai.com.br/.


A coleta de lixo feita pela empresa Ambiental não sofrerá alterações e os serviços serão mantidos normalmente em toda a cidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados