Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

28/02/2019 ás 10h15

AdminX

Itapema / SC

Praia Brava de Itajaí volta a ficar própria para banho
Já na semana passada, os mesmo Instituto informou que todos os três pontos de coleta estavam impróprios
Praia Brava de Itajaí volta a ficar própria para banho

A Praia Brava volta a ficar apta para banho. De acordo o Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), a praia manteve-se com todos os pontos próprios para banho praticamente durante a temporada. Na coleta mais recente, feita nesta segunda-feira (25), o órgão estadual atestou a boa balneabilidade em todos os pontos monitorados em Itajaí.


Já na semana passada, os mesmo Instituto informou que todos os três pontos de coleta estavam impróprios. Tinha sido a primeiro vez desde o ano em que as análises do IMA começaram, em 2016. Nos anos anteriores, apenas o ponto da saída da Lagoa do Cassino apresentava problemas de balneabilidade em eventuais momentos.


Esse ano, segundo a Prefeitura de Itajaí, foram duas as ocasiões em que a Praia apresentou-se imprópria para banho. A Prefeitura ainda explica, que na semana passada, quando todos os pontos estavam impróprio, havia chovido muito em Santa Catarina.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados