Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

02/10/2017 ás 08h13

AdminX

Itapema / SC

Jovem de 18 anos e com 49 passagens pela polícia é preso por furto
Ele foi detido em flagrante no momento que tentava furtar uma loja de automóveis
Jovem de 18 anos e com 49 passagens pela polícia é preso por furto

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de furto na madrugada desta segunda-feira, 02, por volta da 01h05 na rua 3150, Centro de Balneário Camboriú. O autor do crime é um jovem de 18 anos, que já tem 49 passagens pela polícia. 


Uma guarnição foi acionada a atender ocorrência de tentativa de furto, onde um homem havia pulado o portão de uma loja de veículos, e o alarme disparou. Neste momento o proprietário que mora próximo, olhou nas câmeras de segurança e flagrou o autor no interior da loja. Então, o proprietário deslocou-se até a loja e com a ajuda de um popular, conseguiu deter o homem até a chegada da PM.


I. C., 18 anos, que já possui 49 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por dano, furto em repartição pública, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, fuga de pessoa, furtos, roubo, posse e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados