Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

06/03/2019 ás 18h45

AdminX

Itapema / SC

Carnaval de Porto Belo não registra ocorrências policiais
O tenente da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas Alex Matias Souza confirma a tranqüilidade dos eventos na cidade e que a Polícia não precisou intervir em nenhum momento
Carnaval de Porto Belo não registra ocorrências policiais

O Município de Porto Belo encerrou a folia de Carnaval na última terça-feira (05), após cinco noites de festa, sem registro de nenhuma ocorrência policial nos locais onde ocorreram os eventos. Mais de trinta mil pessoas participaram dos eventos realizados pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura.


O prefeito Emerson Stein destaca que este é o terceiro ano que o Governo Municipal realiza festas, sem que haja brigas ou confusões em meio ao público. "Não nos espanta saber que tivemos cinco noites de festa e nenhuma delas precisou ser encerrada por brigas ou confusões. Trabalhamos de forma intensa, realizando festas para as famílias da cidade e de nossos visitantes. Já deixamos claro, desde o início, que só deveria permanecer nos espaços de eventos aqueles que queriam se divertir, em meio a idosos e crianças" - explica o prefeito.


O tenente da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas Alex Matias Souza confirma a tranqüilidade dos eventos na cidade e que a Polícia não precisou intervir em nenhum momento. "A Polícia Militar esteve em todos os dias de eventos e não registramos nenhuma ocorrência, reforçando o ambiente familiar em que aconteciam as festas" - destaca.


O Município realizou cinco noites de festa e duas tardes para as crianças, tendo como principal objetivo atrair turistas e visitantes que passavam pela região e assim, fomentar a economia local. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados