da Conserto emergencial pode deixar Bairro das Nações sem água em Balneário Camboriú
domingo, 23 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

20/03/2019 ás 10h28

AdminX

Itapema / SC

Conserto emergencial pode deixar Bairro das Nações sem água em Balneário Camboriú
A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva
Conserto emergencial pode deixar Bairro das Nações sem água em Balneário Camboriú

A EMASA comunica que na manhã desta quarta-feira (20), poderá ocorrer falta de água no Bairro das Nações, para conserto emergencial na rede de água da Avenida Palestina e Rua Jamaica. A previsão para conclusão do serviço e retorno do abastecimento é até às 13h.


ATENÇÃO!


A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.


A Autarquia lembra que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos na indústria como incrustação, que com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados