Quinta, 14 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

20/03/2019 ás 11h32

AdminX

Itapema / SC

Balneário Camboriú instaura procedimento administrativo para apurar descumprimento da implantação da Zona Azul
Município instaura procedimento administrativo para apurar estacionamento rotativo
Balneário Camboriú instaura procedimento administrativo para apurar descumprimento da implantação da Zona Azul

O município, por meio da Secretaria de Compras, abriu nesta terça-feira (19), um procedimento administrativo para averiguar os motivos que levaram a empresa vencedora da licitação (Rizzo Parking), ao descumprimento da implantação do estacionamento rotativo, em Balneário Camboriú.


A empresa terá prazo de cinco dias para apresentar as argumentações para o descumprimento do contrato, que previa o início dos trabalhos dia 18 de março.


De acordo com o secretário de Compras, Samaroni Benedet, entre as medidas adotadas em casos administrativo com esse teor estão previstos desde a aplicação de multa até a rescisão contratual. Caso isso ocorra, poderá ser chamada a terceira colocada da licitação para fazer o serviço. “Caso não haja o interesse da empresa será aberta uma nova licitação”, explicou Samaroni.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados