Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

27/03/2019 ás 10h15

AdminX

Itapema / SC

Prefeitura de Porto Belo chama de irresponsável quem compartilhou informação sobre denúncia de arma em escola da cidade
Segundo a Prefeitura, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que teria uma arma de fogo no espaço escolar. A nota da Prefeitura diz que quem fez a denuncia foi ou desinformado ou agiu de má fé. A Guarda Municipal esteve no local e não encontrou nenhuma arma de fogo
Prefeitura de Porto Belo chama de irresponsável quem compartilhou informação sobre denúncia de arma em escola da cidade

A Prefeitura de Porto Belo publicou uma nota na noite de terça-feira (26) onde, por meio da Secretaria de Educação, esclareceu um fato que chamou atenção e assustou pais, alunos, professores e funcionários da Escola Básica Municipal Olinda Peixoto, localizada no bairro Jardim Dourado.


Segundo a Prefeitura, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que teria uma arma de fogo no espaço escolar. A nota da Prefeitura diz que quem fez a denuncia foi ou desinformado ou agiu de má fé. A Guarda Municipal esteve no local e não encontrou nenhuma arma de fogo. 



A nota afirma que todo o espaço escolar foi vistoriado pela GM, além de representantes da Sec. de Educação. Nada foi encontrado. A nota segue dizendo “boatos como estes causam desespero, preocupação aos pais e, principalmente, denigre a imagem da escola, que tanto luta para ser reconhecida como uma boa escola. Lembramos que dissemine informações sem constatar os fatos é um ato irresponsável”. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados