Segunda, 17 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

27/03/2019 ás 10h53

AdminX

Itapema / SC

Casamento Coletivo está com inscrições abertas em Balneário Camboriú
O local e a organização geral do casamento serão diferentes dos outros anos. Uma licitação será aberta nos próximos dias, para decidir quem será a responsável pela organização do evento matrimonial
Casamento Coletivo está com inscrições abertas em Balneário Camboriú

Os interessados em participar do Casamento Coletivo, já podem começar a organizar a papelada. A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social abriu as inscrições nesta terça-feira (26) para o evento que ocorre no aniversário de Balneário Camboriú. Ao todo serão 55 vagas, número equivalente a idade que o município completa este ano.


A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, exalta a importância do evento, como histórico para o município. “Tentaremos realizar o sonho do casamento, cumprindo o máximo de expectativas dos casais. Queremos manter a magia do matrimônio para essas pessoas”, disse Christina.


A documentação necessária é a certidão de nascimento atualizada, caso seja solteiro, certidão de casamento caso seja divorciado ou viúvo, RG ou CPF e Comprovante de residência, comprovando que o casal é residente de Balneário Camboriú. Caso ultrapasse o número de inscritos, haverão critérios de desempate, sendo o primeiro para o casal que tiver menor renda comprovada, seguido por quem tiver mais filhos, maior tempo de convivência do casal e último critério quem apresentar toda documentação no ato da inscrição.


O local e a organização geral do casamento serão diferentes dos outros anos. Uma licitação será aberta nos próximos dias, para decidir quem será a responsável pela organização do evento matrimonial.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados