Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

08/04/2019 ás 09h51

AdminX

Itapema / SC

Mais de 200 audiências foram pautadas no Mutirão da Conciliação da Família em BC
O Mutirão da Conciliação da Família ocorre a cada trimestre na comarca de Balneário Camboriú
Mais de 200 audiências foram pautadas no Mutirão da Conciliação da Família em BC

As Varas da Família, Órfãos e Sucessões e da Família, Infância e Juventude da comarca de Balneário Camboriú promoveram nesta semana o tradicional Mutirão da Conciliação. Em pauta, 248 audiências que ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Foram disponibilizadas diariamente de seis a oito salas para a realização das conciliações. O Mutirão da Conciliação da Família ocorre a cada trimestre na comarca de Balneário Camboriú.

O evento foi coordenado pelos magistrados Adilor Danieli e Bertha Steckert Rezende, que acompanharam as audiências. "Os mutirões de conciliação trazem direto e inegável benefício às partes, que não só veem a rápida resolução do conflito trazido à apreciação do Judiciário como participam ativamente da solução, construindo o acordo", cita o juiz Adilor.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados