Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

08/04/2019 ás 10h07

AdminX

Itapema / SC

Forças integradas de BC recebem curso sobre Abuso de Autoridade e Crime de Trânsito
Participam 20 Guardas Municipais, 20 Agentes de Trânsito, oito Policiais Militares, cinco Policiais Civis, dois agentes do DCOI, dois Guardas Patrimoniais, 10 Bombeiros Militares, três integrantes do IGP e um do Conseg
Forças integradas de BC recebem curso sobre Abuso de Autoridade e Crime de Trânsito

Nesta segunda-feira (08), inicia a primeira instrução integrada, prevista no Acordo de Cooperação Técnica, assinado pelas forças de segurança de Balneário Camboriú. O tema será Abuso de Autoridade e Crime de Trânsito, ministrado pelo Policial Rodoviário Federal e bacharel em direito, Ronaldo Bandeira.


Para Ronaldo o curso é de extrema importância para os agentes de segurança do município. “Focaremos na parte da lei destes assuntos, para que os agentes saibam a melhor maneira de agir durante os cursos”, disse o professor.


Participarão 20 Guardas Municipais, 20 Agentes de Trânsito, oito Policiais Militares, cinco Policiais Civis, dois agentes do DCOI, dois Guardas Patrimoniais, 10 Bombeiros Militares, três integrantes do IGP e um do Conseg.


O curso será das 14h às 18h na escola Ronaldo Bandeira - Avenida Atlântica nº2554.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados