Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

14/04/2019 ás 16h05

AdminX

Itapema / SC

Morador de Balneário desmaia durante parto do filho e viraliza na internet
Criança nasceu na tarde da última quinta-feira (11)
Morador de Balneário desmaia durante parto do filho e viraliza na internet

Um morador de Balneário Camboriú viralizou na internet no final de semana. Na quinta-feira (11), ele desmaiou durante o parto do filho. A cena foi registrada pela fotógrafa Bruna Costa. Duileu Edenilson Couto, 32 anos, ficou nervosso nos momentos que sucederam o nascimento do filho. O bebê demorou a chorar deixando o pai tenso a ponto de desmaiar.


A familía tinha marcado uma cesariana para a vinda do menino para essa semana, mas a  Mariana Reifer da Silva, mulher de Duileu, começou a sentir dores durante na tarde de quinta-feira.. Por volta das 15h, ela deu entrada na maternidade.


Duileu assistiu normalmente o nascimento do menino, mas que começou a passar mal pouco depois que ele foi retirado do útero da mãe. Bernardo não estava chorando, por causa do líquido amniótico, que acabou invadindo os pulmões do menino. Os médicos  usaram uma sonda para retirar o líquido para a criança respirar.


A imagem que viralizou mostra Duileu caído no chão e mãe sorridente. A foto teve grande repercusão nas redes sociais do Brasil todo. O menino teve alta no sábado. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados