Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

26/04/2019 ás 08h19

AdminX

Itapema / SC

Homem com mandado de prisão por homicídio é encontrado vivendo na rua em Balneário Camboriú
Homem com mandado de prisão por homicídio é encontrado vivendo na rua em Balneário Camboriú

Na madrugada desta sexta-feira (25), a Guarda Municipal prestou apoio a equipe do Resgate Social na abordagem de pessoas em situação de rua. Durante a ação, os Guardas fizeram a consulta dos nomes dos vulneráveis e constataram que um homem de 34 anos tinha dois mandados de prisão ativos desde o mês passado, no Rio Grande do Sul. Na sua ficha criminal haviam ocorrências de furto; lesão corporal; recepção; ameaça; roubo; homicídio por motivo fútil; coação; incêndio; posse de arma de fogo; entre outros. Diante da situação, os Guardas encaminharam o homem à delegacia para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.


Na mesma ação, no final da madrugada de sexta (25), mais um homem em estado vulnerabilidade social foi identificado com um mandado de prisão ativo. O homem de 40 anos possui mais de 10 procedimentos criminais contra ele no estado do Rio Grande do Sul. Crimes como furto; dirigir sem habilitação; recepção e roubo estão em sua ficha criminal. O homem foi encaminhado para o complexo presidiário, pois o seu mandado está ativo desde 2013 e ele estava foragido da justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados