Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

30/04/2019 ás 08h46

AdminX

Itapema / SC

OAB/SC convida colegas para missa de 30 dias do feminicídio de advogada em Balneário Camboriú
OAB/SC convida colegas para missa de 30 dias do feminicídio de advogada em Balneário Camboriú

A advogada Lucimara Stasiak foi vítima de feminicídio em Balneário Camboriú no final de março. O caso ficou conhecido nacionalmente quando seu namorado, autor do crime e também advogado, passou 24h em negociações com os policiais antes de se entregar.


Na ocasião, a OAB/SC manifestou nota de pesar e agora, a Ordem convida os colegas advogados para a missa de 30 dias da morte de Lucimara.


Veja o convite:


Convidamos os colegas e as colegas da advocacia que sejam católicos ou que tenham afinidade com a religião a prestigiar a Missa que será celebrada na próxima quinta-feira (02 de maio), em memória dos 30 dias do falecimento da nossa colega Lucimara Stasiak, vítima de um crime bárbaro, e também das centenas de outras mulheres que diariamente são agredidas ou mortas por seus parceiros. A Missa será celebrada na Paróquia Santa Inês, na rua 1400, no coração de Balneário Camboriú, a partir das 19 horas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados