Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

11/08/2017 ás 19h24

AdminX

Itapema / SC

Audiência Pública apresenta relatório de impacto da Havan em Porto Belo
A audiência cumpre as exigências do Plano Diretor de Porto Belo, redigidas na Lei Complementar 33/2011, artigo 268.
Audiência Pública apresenta relatório de impacto da Havan em Porto Belo

O Conselho da Cidade de Porto Belo, Concibelo, realizou na tarde desta sexta-feira (11) a audiência pública para apresentar o relatório de Impacto de Vizinhança do empreendimento Havan, com previsão de ser inaugurado no mês de outubro, em Porto Belo. A audiência cumpre as exigências do Plano Diretor de Porto Belo, redigidas na Lei Complementar 33/2011, artigo 268.


Tendo o conselho já aprovado anteriormente, por unanimidade, o parecer técnico emitido pela Secretaria de Planejamento, o foco foi a apresentação dos principais impactos ambientais, positivos e negativos, que a construção da loja pode causar. A Audiência contou com a presença dos representantes da Havan, arquiteto responsável Rubens Aviz e Nilton Hang. Também participou, representando a empresa Koeddermann, especialista em direito ambiental e responsável pelo relatório Gil Koeddermann, além do prefeito do Município Emerson Stein, o vice-prefeito professor Elias Cabral, o secretário de planejamento professor Paulo Rech, que dirigiu a audiência, vereadores e representantes da comunidade.


Representando o empreendimento, Nilton Hang destacou a escolha do Município de Porto Belo para a construção da nova loja, vendo-o com grande possibilidade de crescimento nos próximos anos.


O relatório apresenta impactos negativos de baixa amplitude, devido a organização do empreendimento desde o início da sua construção, e como impactos positivos, o bom uso do terreno e a valorização da região e a geração de empregos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados