Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

06/05/2019 ás 11h32

AdminX

Itapema / SC

Moradores do Bairro Jardim Praiamar, em Itapema, já podem aderir ao Reurb
Moradores do Bairro Jardim Praiamar, em Itapema, já podem aderir ao Reurb

O Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) implantando este ano pela Prefeitura de Itapema segue atendendo a população. Depois dos Bairros Sertão do Trombudo, Várzea e Casa Branca agora chegou a vez dos moradores do Bairro Jardim Praiamar participarem do projeto. Na noite da última sexta-feira (03/05) uma reunião foi realizada no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Caminhos do Saber para orientar os moradores.


Durante a apresentação, o Diretor de Habitação da Secretaria de Planejamento Urbano, Cristian Barbosa Dias destacou a importância do projeto. “Esta iniciativa busca regularizar os loteamentos clandestinos e ocupações irregulares consolidadas urbanisticamente com valores compatíveis com as condições da maioria das famílias de baixa renda e com possibilidade parcelamento em até mais dez vezes”, explicou.


Como participar?


Os atendimentos acontecerão no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Caminhos do Saber, localizado na Rua 460ª, nº 89, todas as terças e sextas-feiras, das 18h às 22h.


Documentação


Dentre os documentos necessários para atendimento estão CPF do autor ou do casal (autenticados), RG do autor ou do casal (autenticados), certidão de nascimento ou de casamento (autenticados), comprovante de residência (conta de água, luz e telefone), contrato de compra e venda do terreno, contrato de adesão com a empresa credenciada para a regularização.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados