da Paratletas de Itajaí treinam em busca de vaga na seleção brasileira
domingo, 23 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

28/05/2019 ás 10h49

AdminX

Itapema / SC

Paratletas de Itajaí treinam em busca de vaga na seleção brasileira
Os atletas finalizam os treinos e se preparam para os grandes campeonatos internacionais de 2019
Paratletas de Itajaí treinam em busca de vaga na seleção brasileira

Os atletas paralímpicos da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Flávio Reitz e Paulo Guerra realizaram nesta última semana treinamentos em busca de uma vaga para compor a seleção brasileira em competições internacionais. Os atletas representam Itajaí na modalidade salto em altura. Os treinamentos são realizados no Centro Paralímpico, em São Paulo.


Os atletas paralímpicos são orientados pelo técnico da FMEL, Sidney Reinhold. "Essa semana de testes e avaliação nos possibilita mensurar o momento que o atleta esta vivendo. Isso nos dá uma perspectiva de que ainda precisamos trabalhar”.


“Estamos trabalhando muito pela classificação dos nossos atletas, e agora nesta fase final, um centímetro pode fazer toda a diferença. E ter atletas de Itajaí neste projeto da seleção brasileira é orgulho para nossa cidade e mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o técnico.


Os atletas finalizam os treinos e se preparam para os grandes campeonatos internacionais de 2019. Entre eles, se destaca o ParaPan, será realizado em Lima, Peru, entre os dias 23 de agosto e 1° de setembro. Outra competição é o Mundial em Dubai, nos Emirados Árabes, que acontece entre os dias 7 a 15 de novembro. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados