Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

28/05/2019 ás 15h39

AdminX

Itapema / SC

Departamento de Agricultura de Itapema orienta vacinação contra raiva
Casos de raiva foram confirmados em cidades da região
Departamento de Agricultura de Itapema orienta vacinação contra raiva

Depois da confirmação de casos de raiva em bovinos nas cidades da região, o Departamento de Agricultura e Pesca de Itapema orienta os pecuaristas da cidade que realizem a vacinação no rebanho. A medida é preventiva já que segundo a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) a cidade não está em raio de alcance da doença.


Dentre os animais que podem ser contaminados estão bovinos, equinos, suínos, caprinos e os que nunca foram vacinados, deve- se repetir vacinação 30 dias após, para ter melhor imunização dos animais.


Segundo o Diretor de Agricultura e Pesca, Evandro Ghiotto, a vacinação é a única forma de prevenir os animais. “Pedimos que todos os pecuaristas mantenham os animais vacinados, só assim manteremos a cidade fora do alcance”, explicou.


Mais informações com o Departamento de Agricultura e Pesca pelo telefone (47) 3267 1594, que fica localizada na Rua 902, nº 155, no Bairro Sertãozinho.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados