Quarta, 26 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

02/06/2019 ás 17h42

AdminX

Itapema / SC

Policiais militares de Itajaí salvam bebê que estava engasgado
Criança de 11 dias foi salva com ajuda de policiais militares
Policiais militares de Itajaí salvam bebê que estava engasgado

Policiais militares de Itajaí salvaram a vida de um bebê de 11 dias, que estava engasgado. Eles foram acionados pela Central para atender a ocorrência. Quando chegaram no local, foram recebidos por familiares da criança, já que a mãe estava em estado de choque. O pai estava no quarto tentando manobras de reanimação, com instruções da Central de Emergência. 


Os policiais verificaram que os procedimentos adotados pelo pai não estavam funcionando e assumiram o controle da situação. Neste momento, o pulso do bebê já estava fraco e ele ficando roxo. A equipe  assumiu os procedimentos e adotando uma técnica de massageamento, devido ao tamanho e idade da crianca, e finalmente conseguiu fazer com que o bebê reagisse, desobstruindo suas vias aéreas, imediatamente a criança começou a chorar mostrando reação, e seu pulso voltou ao normal.


Logo após, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conduziram o bebê juntamente com a mãe, que já havia se acalmado, para o hospital Pequeno Anjo para avaliar melhor a situação da criança. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados