da Rádio e TV Câmara passam a registrar memórias de moradores de Balneário Camboriú
domingo, 23 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

04/06/2019 ás 10h13

AdminX

Itapema / SC

Rádio e TV Câmara passam a registrar memórias de moradores de Balneário Camboriú
Rádio e TV Câmara passam a registrar memórias de moradores de Balneário Camboriú

A Rádio e a TV Câmara iniciaram na última semana o projeto Memória BC, que terá dezenas de entrevistas com moradores da cidade, formando um acervo audiovisual para futuras gerações.


Até o final do ano estão programadas mais de 220 gravações de 30 minutos, feitas pelos principais radialistas da cidade, nos estúdios da Rádio e da TV Câmara.


Estão sendo convidadas pessoas que de alguma forma podem contribuir para o registro histórico desde os primeiros anos de emancipação do município.


Por exemplo, os únicos quatro ex-prefeitos vivos (Leonel Pavan, Luiz Vilmar de Castro, Rubens Spernau e Edson Piriquito) estão entre os que serão convidados a registrar suas memórias.


Na última quinta-feira (30) foi gravado o programa-piloto, quando os jornalistas Mari Junkes e Waldemar Cezar Neto entrevistaram Ruy Tortato de Oliveira Junior, o mais antigo servidor da Câmara de Vereadores ainda em atividade.


O programa-piloto foi acompanhado por sete dos oito radialistas que farão as entrevistas ao longo de 2019 e 2020, e pelo presidente do Legislativo, Omar Tomalih (PSB).


As entrevistas serão levadas ao ar em breve na programação normal da Rádio e da TV Câmara e estarão disponíveis na internet no portal da Câmara.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados