Terça, 25 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

10/06/2019 ás 08h43

AdminX

Itapema / SC

Homem efetua disparos após discussão sobre pitbulls soltos na rua
A vítima disse que homem disparou quatro tiros em sua direção
Homem efetua disparos após discussão sobre pitbulls soltos na rua

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou a prisão de um homem na noite de domingo (09) por posse ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, no bairro Santa Luzia, em Porto Belo.


No local, foi colhido o relato dos envolvidos, tendo F.C., 34 anos, afirmado que tem há tempos discussões com seu vizinho, L.E.S., 62, por causa de alguns pitbulls que ele deixa soltos na rua. A vítima disse que ao passar na frente da residência de L.E.S., este saiu e efetuou quatro disparos em sua direção, porém sem acertá-lo. F.C. teria ido confrontar o vizinho em relação aos disparos e os dois, que estavam visivelmente embriagados, entraram em vias de fato.


Uma testemunha que foi separar a briga afirmou que enquanto os dois homens discutiam, ele conseguiu pegar a arma que estava caída no chão – um revólver calibre .32 – e também visualizou uma faca próxima ao local da briga. Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão ao homem que efetuou os disparos e o conduziram à Delegacia de Itapema. Ninguém assumiu a posse da faca.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados