Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

11/06/2019 ás 08h42

AdminX

Itapema / SC

Balneário Shopping promove 1º Campeonato de BeyBlade em junho
Balneário Shopping promove 1º Campeonato de BeyBlade em junho

Um dos brinquedos mais populares entre crianças e adolescentes de todo o mundo vai merecer uma competição exclusiva e super divertida no Balneário Shopping. O 1º Campeonato de BeyBlade do Balneário Shopping vai acontecer ao longo do mês de junho em arenas especiais montadas na Superlegal Brinquedos e Ri Happy. As inscrições estão abertas e seguem até 22 de junho, período em que os competidores podem treinar nos espaços das duas lojas.


Voltado para crianças e jovens entre 5 e 14 anos, o campeonato tem participação limitada a 40 jogadores e ocorrerá em dois finais de semana diferentes: dias 22 e 23 e 29 e 30 de junho. No primeiro, ocorrerão duas classificatórias. No segundo, será a eliminatória e a grande final, esta última em uma estrutura montada em frente à Riachuelo, no L2.


Para participar, é necessário fazer a inscrição no valor de R$ 5 no Concierge do Balneário Shopping, acompanhado de um responsável legal. No local também será apresentado o regulamento completo com as regras e condições do campeonato. Os três primeiros colocados serão premiados com um kit beyblade (campeão) e um beyblade (segundo e terceiro colocados).


O Beyblade é um brinquedo baseado no beigoma, uma espécie de pião tradicional japonês, porém em uma versão mais tecnológica. Nas provas do Balneário Shopping, a batalha terminará quando um dos piões parar de girar, desmontar ou for lançado para fora da arena.


AGENDA


1º Campeonato de BeyBlade do Balneário Shopping
Data: 22 a 30 de junho
Local: Balneário Shopping (Superlegal Brinquedos e Ri Happy)
Local das inscrições: Concierge (L1)
Valor da inscrição: R$ 5

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados