domingo, 15 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

11/06/2019 ás 14h27

AdminX

Itapema / SC

Roda Gigante de Balneário Camboriú perde o posto de maior da América Latina antes mesmo de ser construída
A Big Wheel, de BC, deve ter 65 metros, perdendo para a recém anunciada Rio Star, que começou a ser construída no Rio de Janeiro, e que terá 88 metros
Roda Gigante de Balneário Camboriú perde o posto de maior da América Latina antes mesmo de ser construída

A roda gigante que será instalada em Balneário Camboriú, e que era a aposta turística da cidade litorânea como a maior da América Latina, perdeu seu posto mesmo antes de ser construída.


A Big Wheel, de BC, deve ter 65 metros, perdendo para a recém anunciada Rio Star, que começou a ser construída no Rio de Janeiro, e que terá 88 metros.


Além da altura, o projeto da Big Wheel prevê espaço para 32 cabines climatizadas, enquanto isso a Rio Star terá 54. A Big Wheel ainda não tem data definida para ser construída, já a Rio Star, deve ter obra iniciada em dezembro deste ano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados