Sexta, 28 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

14/06/2019 ás 14h12

AdminX

Itapema / SC

Presidente da Câmara de BC participa de cerimônia de homenagens na ALESC
Presidente da Câmara de BC participa de cerimônia de homenagens na ALESC

O Presidente da Câmara de BC, vereador Omar Tomalih, participou ontem, 13, de um ato parlamentar solene em homenagem a entidades religiosas e personalidades que prestam trabalho social no estado.


O evento foi realizado na Assembleia Legislativa de SC, e acompanhado por um grande público, que lotou o auditório Antonieta de Barros e o segundo piso da Assembleia Legislativa, onde um telão foi montado para transmitir as entregas das placas e certificados aos homenageados.


O proponente da cerimônia, deputado estadual, Sérgio Motta, destacou que as igrejas evangélicas estão presentes onde muitas vezes o Estado não consegue chegar, “através da ajuda espiritual e da assistência social, as igrejas atuam para recuperar o cidadão, aqueles que estão sofrendo, pessoas depressivas, os que padecem com os vícios. E esse trabalho de reinserção social merece ser reconhecido.”, disse o parlamentar.


No total foram homenageadas 38 entidades, que desenvolvem trabalhos sociais, muitos deles voltados à questões emocionais, vícios, e assistência social.


O vereador Omar Tomalih, presidente da Câmara de BC, fez questão de prestigiar o evento, e foi enfático em falar sobre a importância dessas organizações, “as igrejas desenvolvem um belíssimo papel, um papel de resgate, e fortalecimento de pessoas. Muitos chegam nas igrejas como último recurso, destruídos emocionalmente, e a partir dali começam a ter nova visão de mundo e fortalecem suas esperanças e constroem novas histórias. Então é mais que justo que esse trabalho seja reconhecido e homenageado.”, salientou o vereador, que fez parte da mesa de honra do evento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados