Sexta, 28 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

22/06/2019 ás 21h59

AdminX

Itapema / SC

Crianças podem ter passado por buraco no muro de casa abandonada
Tragédia ocorreu na tarde deste sábado no bairro Ilhota, em Itapema
Crianças podem ter passado por buraco no muro de casa abandonada

Duas crianças morreram afogadas em uma piscina de uma casa abandonada. O imóvel fica no bairro Ilhota, em Itapema. O caso ocorreu por volta das 17h15 deste sábado (22). O menino, de três anos, e a menina, de 1,9 ano, estavam com o pai, que acompanhava a pesca da tainha na beira da praia. Após um descuido, elas desapareceram.


Moradores e pescadores começaram uma busca na região. Cerca de 40 minutos depois, as duas foram localizadas dentro de uma piscina com lâmina d'água de aproximadamente um metro de profundidade. 


Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Jeferson Luiz Machado, nesse momento foram acionados o Corpo de Bombeiros e o SAMU que enviaram viaturas e o helicóptero Arcanjo. As viaturas chegaram quase que simultaneamente, cerca de cinco minutos de diferença entre a primeira equipe e a última, e iniciaram os procedimento de reanimação, pois os paciente que encontravam-se em grau seis de afogamento. Havia duas equipes médicas no local, sendo dado suporte avançado a vida em ambos os pacientes. Foram realizados monitoramento, entubação orotraqueal, aspiração, oferta de medicação, aquecimento, reposição volêmica com soro aquecido e oxigenoterapia. Os procedimentos duraram cerca de 1h30. A PM (Polícia Militar), Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados. Os corpos foram levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados