Quinta, 21 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

28/06/2019 ás 09h19

AdminX

Itapema / SC

Guarda Municipal resgata cadela presa nas vegetações de rio de Balneário Camboriú
Ainda nesta semana, na terça, a Guarda Municipal realizou outro resgate de cachorro. Neste caso, o animal estava confinado em um apartamento na Avenida Atlântica e tinha sinais de maus-tratos
Guarda Municipal resgata cadela presa nas vegetações de rio de Balneário Camboriú

Uma cadela foi resgatada na tarde da última quinta-feira (27) pela Guarda Municipal na cidade de Balneário Camboriú. A cadela, da raça Mastff Inglês estava presa na vegetação do Rio das Ostras, nas Marginal Leste.


Por conta do difícil acesso, a equipe precisou içar o animal até a rua. A cadela foi encaminhada a uma ONG da cidade, onde recebe cuidados, porque não encontraram o dono.


Ainda nesta semana, na terça, a Guarda Municipal realizou outro resgate de cachorro. Neste caso, o animal estava confinado em um apartamento na Avenida Atlântica e tinha sinais de maus-tratos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados