Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

01/07/2019 ás 15h22

AdminX

Itapema / SC

Mais de 19 mil depósitos de possíveis criadouros de dengue são eliminados em mutirão
Equipes percorreram mais de 40 quarteirões durante o mutirão no Jardim Praia Mar
Mais de 19 mil depósitos de possíveis criadouros de dengue são eliminados em mutirão

Mais uma ação de limpeza e orientação do combate à dengue foi realizado em Itapema. Dessa vez as equipes realizaram às atividades no Bairro Jardim Praiamar. Os trabalhos ocorreram na última sexta-feira (28). Segundo a prefeitura, foram mais de 40 quarteirões vistoriados. Desses locais também foram retiradas quatro caçambas de lixo e cerca de 19 mil depósitos de possíveis criadouros eliminados.


A concentração aconteceu na rua 462 e as equipes percorreram outros pontos do bairro com o recolhimento de lixo e conversando com a população sobre os cuidados que cada morador deve ter nas suas residências. "O trabalho contra a Dengue segue com ações semanais. Pedimos aos moradores que aproveitem o final de semana e eliminem os criadouros", destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados