domingo, 26 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

02/07/2019 ás 09h45

AdminX

Itapema / SC

Balneário Shopping recebe a grande final da 1ª Batalha dos Chefes nesta quarta
No Balneário Shopping, os dois finalistas terão que criar receitas autorais ou revisitadas que tenham como ingrediente obrigatório a tainha
Balneário Shopping recebe a grande final da 1ª Batalha dos Chefes nesta quarta

O Balneário Shopping recebe nesta quarta-feira, dia 3 de julho, dois talentos para "batalhar" na gastronomia. A grande final da 1ª Batalha dos Chefes de Balneário Camboriú e Costa Verde & Mar traz Willian Aimar do Couto Lopes e Leila Leyser de Souza, em uma disputa ao vivo e aberta ao público, no espaço BS Hall, a partir das 19h. A ação inédita faz parte da programação paralela do Balneário Saboroso, um dos maiores festivais gastronômicos do Sul do país, com o objetivo de valorizar os profissionais, incentivando a competitividade e criatividade na produção das receitas com foco na gastronomia regional.


No Balneário Shopping, os dois finalistas terão que criar receitas autorais ou revisitadas que tenham como ingrediente obrigatório a tainha. Os jurados avaliarão a criatividade, originalidade, sabor e apresentação do prato. O 1° colocado recebe um prêmio no valor de R$ 1 mil, bolsa integral de Especialização na Univali, além da medalha e troféu. Já o 2° colocado recebe medalha e um KIT da Eisenbahn.


O Balneário Saboroso é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. De 4 a 28 de julho, a culinária catarinense mais uma vez vai estar em alta através da criação de menus exclusivos, com a participação de 37 restaurantes, incluindo o Pecorino Bar & Trattoria, localizado na Praça Gourmet do Balneário Shopping.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados