Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

29/07/2019 ás 14h39

AdminX

Itapema / SC

Traficante é preso vendendo drogas em festa de pagode em Bombinhas
Traficante é preso vendendo drogas em festa de pagode em Bombinhas

Um homem de 49 anos foi preso na tarde de domingo (28) na cidade de Bombinhas. Ele tentava vender drogas em uma festa de pagode. A Polícia Militar recebeu a informação de que o autor, conhecido como Gauchinho, comercializava entorpecentes na cidade e que aos domingos, vendia em um pagode.


No local, a polícia o abordou o suspeito dentro do seu carro. Com ele foram encontrados 4,5 gramas de cocaína, mais uma bucha no veículo, além de R$ 1,9 mil em dinheiro. Segundo a polícia, Gauchinho confirmou que iria vender o entorpecente.


Na casa dele, o afilhado, de 36 anos, foi abordado com maconha. Ele disse ter ganhado a droga do padrinho. Os dois foram conduzidos à delegacia de Itapema. Gauchinho por tráfico de drogas e o afilhado por uso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados