Sexta, 17 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

30/07/2019 ás 08h14

AdminX

Itapema / SC

Dois homens são presos suspeitos de tentarem matar agente do presídio de Canhanduba, em Camboriú
Dois homens são presos suspeitos de tentarem matar agente do presídio de Canhanduba, em Camboriú

Polícia Civil de Camboriú cumpriu mandados de prisão contra dois homens suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio contra um agente de segunda terceirizado do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí – Canhanduba. A ação aconteceu na última sexta-feira (26) e a tentativa de homicídio foi em 5 de junho.


As investigações apontaram que os dois homens presos são responsáveis em planejar e executar o crime. Na ocasião foi feita uma emboscada para que o agente de segurança se dirigisse ao local dos fatos com seu veículo, sendo logo depois surpreendido e atacado por um dos suspeitos com disparos de arma de fogo. Os criminosos não acertaram os disparos fazendo com que a vítima conseguisse fugir.


Durante o cumprimento dos mandados foi feita a prisão em flagrante de três homens suspeitos de tráfico de drogas. A ação teve o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú. Os presos foram encaminhados ao presídio e estão à disposição da Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados