Sábado, 22 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

31/07/2019 ás 08h25

AdminX

Itapema / SC

Traficante é presa escondendo 13 porções de cocaína dentro do umbigo
Traficante é presa escondendo 13 porções de cocaína dentro do umbigo

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher realizava tráfico de drogas na rua Canelinhas, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.


A guarnição observou uma mulher em atitude suspeita com outros três indivíduos e efetuou a abordagem. Em revista pessoal, A.A escondia 13 porções de crack em seu umbigo e em sua bolsa R$65,80 reais provenientes do tráfico. E.A.Z afirmou ser usuária e estava comprando o entorpecente. O homem não possuía nada em seu desfavor e a outra mulher evadiu-se sentido à Sexta Avenida não sendo possível localiza-la.


Diante dos fatos, A.A e E.A.Z foram presas para os procedimentos cabíveis e o homem foi liberado no local. Na delegacia ainda foram localizados mais três porções de crack no colete que A.A usava. A.A, de 34 anos, possui 24 boletins de ocorrência como: tráfico e posse de drogas, furto e roubo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados