Quarta, 19 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

01/08/2019 ás 08h11

AdminX

Itapema / SC

Suspeito de atear fogo em ex-namorada em Itajaí é preso em São Paulo
Suspeito de atear fogo em ex-namorada em Itajaí é preso em São Paulo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Itajaí, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, localizou na terça-feira (30) o suspeito de atear fogo em sua ex-companheira em dezembro de 2018 no bairro Barra do Rio, em Itajaí.


O crime ocorreu após a vítima terminar seu relacionamento com o suspeito. O homem jogou então álcool líquido no corpo da mulher, utilizando uma caixa de fósforos para atear fogo em seu corpo. Na ocasião, o SAMU e a Polícia Militar foram chamados, mas o suspeito fugiu antes da chegada do socorro. A vítima sofreu queimaduras de segundo grau, passando por cirurgias e ficando internada por dez dias no Hospital Marieta Konder Bornhausen.


Após diversas diligências, foi descoberto que o suspeito estava escondido na casa de parentes na Zona Sul de São Paulo. Com o apoio da Equipe de Intervenção Estratégica  da 6ª Seccional de Santo Amaro do estado de São Paulo, o homem foi preso preventivamente nesta terça-feira. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional de São Paulo e será transferido para Santa Catarina.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados