i Mãe, pai e filha traficantes são presos em Garuva
Quarta, 22 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

03/08/2019 ás 14h08

AdminX

Itapema / SC

Mãe, pai e filha traficantes são presos em Garuva
Mãe, pai e filha traficantes são presos em Garuva

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia da Comarca de Garuva, eliminou mais um ponto de tráfico na cidade que era comandado por uma família. A mulher, seu companheiro e a filha do casal se revezavam nas rotinas de aquisição e distribuição das drogas.


Depois de um período em investigação e uma campana, ficou caracterizado que o local funcionava como um ponto de venda de drogas. Um usuário foi flagrado adquirindo drogas e, ao ser abordado, confessou ter adquirido a mercadoria naquele ponto. Na sequência, os policiais invadiram a casa e flagraram o grupo dividindo pedras de crack. Mãe, pai e filha foram presos em flagrante e estão à disposição da Justica no Presídio Regional de Joinville.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados