keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Nova geração em alerta para o Mormaii Surfuturo Groms em Itajaí(SC)

A segunda parada do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017 será no feriado nacional do dia 2 de novembro,  no meio da praia do Atalaia.

7253 1552391180 Visor Notícias

 
 A segunda parada do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017 será no feriado nacional do dia 2 de novembro,  no meio da praia do Atalaia. Os favoritos ao título serão definidos para a reta final do circuito, que completa sua décima edição nesse ano.

    Confirmada mais uma etapa do Unimed apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2017, reunindo a nova safra de talentos do surf nacional. Nesse ano a competição comemora uma década de serviços prestados ao surf, atingindo o status como um dos circuitos mais tradicionais do país exclusivo à formação das categorias de base.
       Serão seis categorias em disputa: Mirim, Iniciantes, Infantil, Petit, Feminino(Sub-16) e Feminino (Sub-12). A primeira etapa rolou no início de setembro com ondas pesadas no meio do Atalaia, em Itajaí(SC). Na categoria Mirim, uma das principais do circuito, Wallace Vasco, de Florianópolis(SC), venceu a competição e saiu na frente da temporada 2017.
      Ele não defenderá a liderança do ranking nessa segunda etapa, pois estará fora do país. “Considero um dos melhores campeonatos de base da região, mas infelizmente não estarei presente nesse evento. Irei à Indonésia gravar um programa para TV, mas farei de tudo para competir na etapa decisiva e buscar esse título importante”, comentou Wallace.
     Com a ausência do líder Mirim, o caminho fica livre para Luiz Mendes, de Barra do Sul(SC) e vice-campeão da etapa de abertura, assumir o posto de número um. “O Surfuturo é um campeonato que sempre tive bons resultados. Espero assumir a liderança na Mirim, e defender a primeira posição na categoria Iniciantes”, declarou Mendes.
      O campeão Mirim do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017 levará como prêmio uma passagem para o Peru, um oferecimento da Swell Sul Turismo. As inscrições já estão abertas e as são vagas  são limitadas. Para outras informações, ligue para a organização (Cristhyan Ferro) pelo (47) 99602-8378.

     O Unimed apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2017 e tem o patrocínio da Mormaii e  Swell Sul Turismo. Apoio:Backdoor, RIV, Beneduzi & Lopes, Santa Costa, Tide Rise, Board Co., Mormaii Camboriú, Mix Fins, Snapy Surfboards, Big Wave, Padang Padang Surf Shop, Banana Wax, Wizard Itajaí, Lei do incentivo da Cultura e do Esporte, e Fundação Municipal de Esportes de Itajaí.Realização: ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí). Supervisão técnica: Fecasurf. 
Confira os líderes das seis categorias do Unimed apresenta Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017:
 
Mirim- 1º-Wallace Vasco (SC)
Infantil- 1º-Takeshi Oyama (SC)
Iniciantes- 1º-Luiz Mendes (SC)
Feminino (Sub-16)- 1ª-Coco Cianciarulo(ARG)
Feminino Iniciantes (Sub12)- 1ª-Luara Mandelli(PR)
Petiz (Sub-10)- 1º-Anuar Chiah (PR)
 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Eventos

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Economia

Porto de Santa Catarina lidera produtividade nacional

Resultado recorde do terminal foi alcançado em meio às obras de ampliação