keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Países da América Latina terão mostra dos atrativos turísticos da Costa Verde & Mar

Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Peru integram destino do Meeting Brasil

55cba1e098e46a5bfa19895bdfa6d363 Visor Notícias

Segundo a Pesquisa de Demanda Turística da Costa Verde & Mar (SC), turistas da Argentina, Paraguai e Uruguai, representam mais de 90% dos visitantes internacionais da região catarinense. Para atrair ainda mais o olhar da América Latina, roteiros, ofertas turísticas, as facilidades de acesso e os destinos da Costa Verde & Mar serão apresentados entre segunda-feira (29/7) e quarta-feira (7/8) ao trade do Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Peru, no Meeting Brasil 2019.

            A América Latina contará com ações completas de promoção e divulgação dos destinos turísticos da Costa Verde & Mar. Serão apresentados detalhes dos roteiros de cicloturismo, cultural, náutico, ecoturismo e aventura e o mais novo produto ofertado: o Tour da Experiência, que tem atraído os olhares dos visitantes por oferecer a vivência dos hábitos e cotidiano local. Os participantes poderão conhecer ainda mais sobre as diversas facilidades de acesso, com apresentação das conexões rodoviárias, aéreas e marítimas disponíveis. “Sabemos que a nossa região turística possui grande potencial na América Latina. A localização, as ofertas, a cultura e as infinitas possibilidades nos tornam um dos destinos preferidos dos nossos vizinhos. Queremos ratificar sempre esse nosso potencial e atrair ainda mais turistas”, explica a presidente do colegiado dos Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

Para intensificar a apresentação, além da participação em rodada de negócios nas cidades visitadas, será realizada capacitação com apresentação da Costa Verde & Mar  com agentes e operadores de Montevidéu, no Uruguai, Assunção no Paraguai e Lima no Peru. “Encontros assim promovem nossa região para a América Latina como um todo. Acreditamos que o Meeting Brasil surtirá tanto efeito que esperamos que os visitantes dos países vizinhos já coloquem a Costa Verde & Mar na lista de destino de férias da próxima temporada”, acrescenta Zene.

A expectativa da organização é superar os números de 2018, quando mais de 1,7 mil participantes e cerca de 1,5 mil agentes de viagem passaram pelo local.

 

Cidades da Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

 

Calendário Meeting Brasil 2019:

 

Dia 29 de julho – Montevidéu, Uruguai

Dia 31 de julho – Buenos Aires, Argentina

Dia 2 de agosto – Assunção, Paraguai

Dia 5 de agosto – Bogotá, Colômbia

Dia 7 de agosto – Lima, Peru.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias