keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Penha sedia Festival de Parapente no próximo final de semana

Acontece nos próximos dias 18 e 19, a primeira edição do Festival de Parapente na Praia Vermelha, um encontro de amigos com o objetivo de promover a prática desse esporte que vem atraindo cada vez […]

a44bf86b72823a791be56e4812aa3c25 Visor Notícias

Acontece nos próximos dias 18 e 19, a primeira edição do Festival de Parapente na Praia Vermelha, um encontro de amigos com o objetivo de promover a prática desse esporte que vem atraindo cada vez mais visitantes para o município.

“Penha tem um dos melhores pontos para saltar de parapente do sul do Brasil, e esse é um dos atrativos que temos que divulgar melhor”, aponta o secretário de turismo de Penha, Edpo Cristiano Bento. Com esse objetivo, a prefeitura está apoiando também o evento.

O Festival terá competição de permanência e pouso, com premiação de 300 reais para o primeiro lugar, 200 reais o segundo lugar e 100 reais o terceiro. Nessa modalidade, cada parapente tem que ficar 20 minutos no ar e pousar na marcação. Aqueles que se aproximarem mais do alvo e ficarem mais próximos do tempo de permanencia conseguem pontuação melhor.

A competição começa a partir das 10 horas da manhã do sábado, e prosseguirá até domingo. A inscrição é de 60 reais, incluindo camiseta e jantar.

O Jantar dançante acontecerá na noite de sábado, a partir das 20 horas, no Bar do Chico, na Praia Vermelha. A animação ficará por conta da dupla Leo & Henrique. Para participar apenas do jantar, o ingresso é de 15 reais, e será preciso confirmar até as 15 horas de sábado. Maiores informações podem ser adquiridas pelo fone de contato 47 99648-4085, com Jadson.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Economia

Florianópolis terá voos diretos para o Paraguai na próxima temporada de verão

A data de início das operações ainda será divulgada pela companhia

Segurança

Quadrilha usava documentos falsos para furtar carros de locadoras

Grupo alugava carros em outras regiões e os desmanchava na Grande Florianópolis