keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM captura mulher que mandou matar marido com após revelação de pai de santo

Caso chocou o Paraná em 2010. Justiça diz que foi o próprio pai de santo quem executou o crime

No dia 17 de janeiro de 2018 a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher foragida da justiça e identificada como Rijani de Almeida Ferreira, estava escondida na área do 12º BPM. A abordagem foi realizada nesta terça-feira, 23/01, por volta das 14h, na Avenida Marginal Leste, bairro dos Municípios, por uma guarnição da Bike Patrulha que, a partir destas informações, iniciou buscas para cumprir o mandado de prisão. Diante dos fatos, Rijani foi presa e conduzida ao Complexo Penitenciário.

Rejani foi condenada em 2014 por homicídio qualificado e ocultação do cadáver. O assassinato aconteceu com ajuda de um “pai de santo” que também foi processado pelo mesmo crime. Segundo ela, a decisão de matar o seu marido Lauro Guis foi a revelação do pai de santo de que Lelo, como era conhecido o empresário, pretendia matar ela e seu filho.

O caso ocorreu no interior do Paraná. Na madrugada de 6 de setembro de 2010, em um apartamento do Edifício Maria Thomasi, na área central de União da Vitória, o empresário Lauro Guis, conhecido como Lelo, foi golpeado na cabeça com um pedaço de madeira enquanto dormia. Quem desferiu o golpe, segundo o inquérito policial, foi o Pai de Santo Manoel Alvez Filho com ordens da então esposa de Lelo, Rijani de Almeida. O motivo foi o recebimento de um seguro pela morte da vítima e também de um imóvel no valor de R$ 400 mil que o empresário estava vendendo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano